Deixem aqui os vossos comentários

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Vivo sobre um fio...



Susan Norris - Stringy Hair


Vivo sobre um fio de aranha esticado entre dois mundos paralelos.
Sou esse fio nesse lar de mentira
passo os dias entre o presente e o futuro condicional
do verbo maior de todos
O verbo que a morte não conjuga
Eu conjugo.
O verbo que me quer fazer um filho sem pecado,
de todos os meus filhos o mais amado.
O filho sonho.
Vivo este fio mentira caverna sombra esta lama esta luta esta lâmina aos pulsos da coragem tatuada
Tudo por um grito em que me evada sem a dor que me resta em cada cicatriz.
Levo a minha fauna para a terra dos sonhos.
Onde não se coma poesia não posso ser feliz.


Ana Rita Calmeiro

2 comentários:

tb disse...

Aí estão mais duas escolhas dignas de paragem para apreciar. :)
beijinho

lena disse...

menino preciso de ajuda da minha cabana

aqui encanto-me

estou a tentar voltar lentamente


beijos muitos, recheados com carinho

lena