Deixem aqui os vossos comentários

terça-feira, novembro 27, 2007

Dá-me

Andy Warhol - Female Figure (1959)


dá-me algo mais que silêncio ou doçura
algo que tenhas e não saibas
não quero dádivas raras
dá-me uma pedra

não fiques imóvel fitando-me
como se quisesses dizer
que há muitas coisas mudas
ocultas no que se diz

dá-me algo lento e fino
como uma faca nas costas
e se nada tens para dar-me
dá-me tudo o que te falta!


Carlos Edmundo de Ory
“doze nós numa corda"
poemas mudados para português
por herberto helder
assírio & Alvim
1997

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando deixamos nossos corações fluirem o Universo nos leva por mares distantes, caminhos desconhecidos e encantadores...São as maravilhosas descobertas...Em uma dessas maravilhas, encontrei seu coração e adorei o que senti...
PARABÉNS!
Abraços Carinhosos carregadinhos de poções de amizades trazidas do outro lado do oceano.
Felicidades