Deixem aqui os vossos comentários

sexta-feira, outubro 26, 2007

colorindo



Susurro..
pinta-me de ti
faz-me ter côr
...então eu pego no amarelo e pinto o meu coração
e o teu
de azul os nossos corpos
de vermelho a nossa paixão
eu sou azul céu
tu azul mar
entre nós o amarelo do sol
e salpico de mil cores nossos sentires
aninha-te em mim..
como o sol se aninha no mar
que eu nasço em ti.. como o mais lindo luar
de mil nuances nossos desejos
fico a olhar para o nosso sentir...
e as cores com que o pinto
e fico maravilhada…
reinvento
novas cores
nuances
amores...
beija-me
como o sol beija o mar
beijo-te como a onda beija a areia
espraia-te em mim
estende-te em mim
e desfaço-me em azul
ou branco da espuma que te beija
sou mar que se imola nas rochas..
para que possa ser gota que te beije a face
imolo-me não para morrer
mas sim para nascer
assim sim
para renascer em ti
para renascer em mim
em ti me renovo
e renasço
em ti me descubro e me enlaço
minha tela, meu traço
multicolor
enquanto me abraças
e eu te pinto o traço
colorindo de mil cores
brincando...


tb

Sem comentários: