Deixem aqui os vossos comentários

terça-feira, maio 23, 2006

a casa...



a casa, parece vazia
escuto o som do vento

estavas lá
vazio como a casa,

senti tua sombra
a, sombra que sobrevoava
entre labirintos da minha alma

bastam tuas mãos
cobertas de vida, para encher a casa

procuro veloz com o olhar
o brilho dos sentidos,

o encher os braços
de sonos adiados,
exaustos, atados à imensidão da noite

misteriosa linguagem
entre um pedaço de mim
e os risos forçados, sem tempo

perco-me entre a casa
e o destino

caminho, caminho sem máscara
recomeço onde a realidade parou,
sem tempo, longe da memória

sinto-te em casa de novo
cobre-te o sorriso no rosto

l.maltez


12 comentários:

Anónimo disse...

Quero propor o ponto, assim

_ . _


e ele tanto pode constituir-se
como o universo em regozijo
com as sua próprias maravilhas

como por só eu ou uma já multidão
deliciada com os teus versos

não são dois pontos
é o mesmo ponto e é bom estar aí
é lá que se encontra tanto
do que vale a pena.

lena disse...

o ponto liga-me, não termina e espera lá, onde tanto se aprende, a saudade essa aumenta e fica sempre com dois pontos

obrigado anónimo por me leres

lena

BlueShell disse...

Gostei de ler.
Beijo,
BShell

José Leite disse...

A saudade e a amizade são sentimentos complementares. excelente o blog. Visita-me receber-te-ei com gosto.

Leonor disse...

ola lena. é a primeira vez que visito este sitio. olha o que eu tenho andado a perder. voltarei mais vezes, claro. e deixa-me dizer-te: os teus comentarios sao de ouro, puro coraçao aberto. obrigado.
beijinhos da leonoreta

Barão da Tróia II disse...

Parabéns excelente blogue.

Anónimo disse...

Muito bom, passar por aqui. Voltarei!

Anónimo disse...

Lena, parece que mudaste de casa...mas as palavras continuam a sair...e bem!
Bjs

Unknown disse...

apareci aqui através do teu outro blog e desde já dou os parabens pois adoro a maneira como escreves... a sério! bjinhos doces

Anónimo disse...

A casa nossa fortaleza,gostei de ler e voltarei...Cõllybry

Alex disse...

Encantada ...

Å®t Øf £övë disse...

Lena,
Por vezes o vazio que sentimos pela ausência de alguém que nos faz falta torna-se atroz.
Bjo.