Deixem aqui os vossos comentários

terça-feira, dezembro 13, 2005

Escrever

Escrevo
para lembrar
o que quero esquecer;
para divulgar
o que quero esconder.
Escrevo
para lembrar
o que não existe,
para saudar
o que foi e não é.
Escrevo
para me esquecer de ti
e para lembrar
que não há Eu sem Ti.
Escrevo
para me afastar de ti,
para esquecer
que estás sempre perto
de mim.
Escrevo
para seres só meu,
por breves instantes,
e te ver partir
nos regaços alheios
sem sentir,
sem ser,
sem nada.
Por isso escrevo.
Para ti. Para mim.
Porque sufoco.
E porque sim.


Rita Sá
12/11/95

1 comentário:

Gil Von Doellinger disse...

Agora só me aturam para a semana.
Aproveitem para festejar a minha ausência. :)
Fiquem bem.
Ah, e leiam poesia.
E já agora, comentem que gosto muito de saber aquilo que vocês pensam do que é postado aqui.
Fiquem bem e portem-se mal..