Deixem aqui os vossos comentários

terça-feira, novembro 22, 2005

É difícil esquecer tudo o que se sabe que vai mesmo ficar.
Foste uma parte de mim, existias em mim como aquilo que se precisa para poder sonhar mais alto, deste-me a mão e eu só queria que ficasses por perto e não posso deixar de te dizer que te amei, amei muito, tudo o que sonhei foi verdadeiro, tudo o que quis foi sincero, tudo o que te dei não te pedi de volta...
dei porque te amei, só isso.
dei tudo isso e tu até estavas por perto e mesmo assim sentia-me só, estavas mesmo ali ao pé de mim, mas eu olhava para ti e nem te via, olhava bem para dentro de ti e não havia nada....
tudo em ti era um deserto virgem, nunca ninguém por ti passou ...
tu nunca deixaste, e eu quis e tentei mesmo atravessar esse deserto invencível que é fatal para qualquer um e não tinha medo de morrer ou de te perder....
mas não consegui
foi impossível passar por ti e ficar em ti
mas foi possível ficares aqui, bem dentro de mim, guardado num cantinho que vai ser sempre teu, aquele canto onde eu vou ficar sempre quando tiver saudades, mas só por um momento e depois eu saio e tu ficas lá no mesmo lugar onde vais sempre ficar, no meu coração...voltar a amar-te?
não, já ficaste por lá, não podes mais transportar-me naqueles sonhos que um dia também foram meus...
já estou muito longe de ti...
os nossos caminhos são diferentes hà tanto tempo e tu nunca reparaste
eu despedi-me de ti e tu nem viste
e isso já foi há tanto tempo
transforma o teu deserto num jardim colorido cheio de arvores e flores bonitas, vais ver que não custa, é só querer
um dia vai passar alguém por lá, vai acampar nesse lugar que tu podes tornar paradisíaco e não vai querer sair
onde ficas tu na minha vida?
ficas por lá naquele lugar onde te deixei há muito tempo...
um dia destes vou lá ter contigo, mas depois volto para ficar comigo,

a felicidade agora já tem outro nome...


Autor Desconhecido

1 comentário:

Dameuntango disse...

sempre fantástica a escolha dos textos e... da musica